Condições de Garantia

Condições de garantia para a compra de equipamentos:

 A KEPphones garante que os produtos comprados estão isentos de defeitos de fabrico, concepção e mão-de-obra, pelo período previsto no Dec. Lei N.67/2003 (relativa à venda de bens de consumo e garantias respectivas) e no Dec. Lei N.84/2008. Estes produtos estão garantidos por um período de 24 meses a partir da data de compra (ou 6 meses no caso das baterias).

Se, durante o período de garantia, os produtos apresentarem qualquer defeito, em situação de utilização ou manutenção normal, o comprador deverá devolve-los para reparação.

Sempre que os equipamentos tiverem que ser enviados para o fabricante, ao abrigo da garantia, o prazo da sua devolução ao cliente poderá exceder os 30 dias. A demorada viagem Portugal/China e consequente volta a isso obriga. Casos como o de problemas de Mainboard são um exemplo. Não serão aceites reclamações por tempo excedido nestas situações.

CONDIÇÕES QUE FAZEM CADUCAR A GARANTIA:

1- Estes equipamentos incluem dispositivos sensíveis, tais como ecrãs e touch's que podem sofrer danos se o equipamento cair. Quaisquer marcas de queda ou pancadas assim como equipamentos com o vidro/ecrã partido fazem caducar a garantia para este tipo de dispositivos.

2- A presença de peças soltas como as fichas de carga (USB) que continuem a ser usadas, fazem caducar imediatamente a Garantia. Essas fichas podem danificar electricamente a placa onde ela está alojada. Nunca force a ficha de carga. Os contactos eléctricos soltos podem entrar em contacto com outras peças eléctricas e causar danos irreparáveis em todo o aparelho, danos que muitas vezes só se fazem sentir posteriormente.

3- A deterioração das condições físicas dos equipamentos, como a torção ou flexão comuns provocados pelo seu uso no bolso de trás das calças (por exemplo), provoca danos irreparáveis. Todos os equipamentos que apresentem danos fisicamente estruturais ou pontos fracos a nível de rigidez, estão excluídos da garantia.

4- Se notar que a bateria está a aumentar de volume, isso significa que atingiu o limite de vida util, pelo que deve ser imediatamente substituída. Não são aceites como válidos para efeitos de garantia, todos os danos que forem provocados pela bateria e o seu excesso de volume, excepto se isso acontecer durante os seis primeiros meses (período de garantia de todas as baterias)

5- Os problemas de touch e ecrã - (riscas coloridas, zona sem touch, imagem desfocada, ou qualquer quebra) são normalmente causados pelo uso, e não são defeitos de fabrico estando assim fora do âmbito da garantia. Se o equipamento for entregue com problemas desses, contacte-nos imediatamente. Senão, o mais provável é o problema ser cobrado pela reparação.

A responsabilidade da KEPphones limita-se aos custos da reparação e/ou substituição da unidade coberta pela garantia.

Guarde os comprovativos de compra, fatura e Certificados de Garantia, pois podem ser exigidos para a comprovação da Garantia.

A reparação ou substituição, ao abrigo dos termos desta garantia, não dá direito a qualquer extensão do período de garantia nem a um recomeço do mesmo.

Estas condições de garantia são obrigatoriamente aceites pelos clientes que fazem uma compra e podem ser alteradas em qualquer altura e sem aviso prévio.